Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

Às vezes


   Me pego pensando em meus amigos.


Eles são muito importantes para mim, não vivo mais sem eles.
   Tenho amigas que são as melhores, melhor que encomenda. Sabem quando estou precisando de um conselho, de um abraço, de um colo. Sabem me receber na casa delas em horas que a ética não permite. Sabem estar ao meu lado quando eu mais preciso, quando quero desabafar, quando quero ser ouvida e quando quero ser repreendida.

   Amigas são para isso, para serem as melhores, aquelas que ouvem, e que também sabem falar. Respeitam meu silencio e intendem o que quero dizer apenas com os olhos.

  Por isso, amigas, desejo que estejam para sempre em minha vida. Espero também que nossa amizade passe para nossas filhas e que elas sejam com a gente foi com a idade delas. Porque é 'nessa idade' que formamos nosso caráter, nossa personalidade e sabemos quem estão ao nosso lado.


Obrigada ♥

Nenhum comentário: