Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Believe

As coisas começam a acontecer somente depois que você começa a acreditar. As mudanças têm de acontecer primeiro em e para você, não para o mundo, ele só irá notar a nova pessoa em você depois que suas atitudes e pensamentos os mostrarem que isso aconteceu. Então, nada de pressão e ansiosidade porque só piora.

Ultimamente a vida tem se tornado uma caixa ENORME de surpresas:
Ri, chorei, me enganei, abracei, chorei mais, aprendi, conquistei, trabalhei, sorri, levei sermão da minha melhor amiga, senti saudade, senti mais saudade e então refleti.
Às vezes as pessoas têm tudo que precisam e ficam reclamando - somos humanos, nunca estamos satsfeitos com o que temos -, mas aí eu pergunto: Para quê ter tudo? Não teria graça afinal. O bom é batalhar, ser reconhecido, ser valorizado com o que é, gente igual a gente.

Sempre dizem "nós não sabemos o dia de amanhã", bom, não sabemos nem como o dia irá acabar hoje, o que sabemos são apenas suposições, palpites. O ontem que conhecemos pode deixar de existir e caso isso aconteça, teremos de ser fortes, buscar apoio em Deus e nos que fazem parte de nossas vidas, porque eles é que importam - no final, ou não.


God bless.

Nenhum comentário: