Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Oi sexta :)

Estava pensando um dia desses, porque que diário tem esse nome? Então fiquei com vontade de me dar um soco.
Diário não quer dizer que ESTE SEJA O NOME qual alguém deu e sim porque são diárias as anotações - todos os dias, diariamente, por aí vai :)
Então fiquei com vontade de me socar novamente, minha infância foi uma mentira, snif! KKKKKKKKKKKK
Sempre tive um diário, mas não fazia jus a seu nome porque não escrevia diariamente, e sim semanalmente, sempre contando o resumo da semana e o que acontecia em meu ignorante coração.

Poisé, tenho de repensar algumas coisas ainda, por minha cabeça em ordem. Afinal, não é fácil descobrir que anos de sua vida foram total ilusão. Vida cruel. rsrsrsrsrsrsr (acho que já perceberam que sou um pouquinho dramática, né?)

Haha, XOXO, Gescritora.

Nenhum comentário: