Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ah complicação '-'

Sabe aquele momento em que sua vida está perfeita: tem os melhores amigos, sua vida amorosa (6) está ótima, a academia está cada vez melhor, e a escola e o trabalho estão ótimos? É. Nem eu. rsrsrsrsr

'To' brincando :)
O que quis dizer com este início de mensagem é que, quando pensa que sua vida está começando a ir no rumo que você quer, vem um vento litoral e muda todos os caminhos.
Eu por exemplo, tomei uns 4 vento desses (não nessa ordem):
- Estava estudando no Álvares de Azevedo;
- Comecei a namorar;
- Então terminei o namoro;
- Fiz o ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio e passei
- Meus amigos mudaram;
- Mudei de escola e passei a estudar no Sirio Libanês
E por ter mudado de uma escola pública a uma de ensino privado,
- Larguei meu emprego (por dois motivos, um deles é o horário da aula que não coincidia com o do trabalho e o outro é que só poderia trabalhar se fosse em rede pública)
- Conheci novas pessoas que ao longo do ano se tornarão meus amigos
- Retomei a amizade com pessoas das quais não conversava mais
- E virei dona de um blog.

Foram muitas coisas que aconteceram em um espaço muito curto de tempo. E agora a novidade é que um dos meus novos amiguinhos vai para a Bolívia (carinha triste), poxa, logo agora que estava ficando tão legal. #snif.
Mas acho que a vida é sacana assim mesmo, acho que ela só fez isso para provar se é amizade de verdade. Deve que ela pensa assim: se somos amigos mesmo, se pá, devemos manter contato e firmarmos como amigos DE VERDADE. Sabe aqueles da época da faculdade que duram na memória para a vida inteira? Hihi, espero que sim! ^^

Bom, acho que hoje meu recadinho é esse:
Aproveite, diga, desfrute, prove, mostre e alegre enquanto há tempo.
- Gabi :)

Nenhum comentário: