Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Discoteca, flerte e abraço de urso.

Acho que nasci na época errada porque, *o*, adoraria me ver em uma discoteca dançando essa música! KKKK
(Queria muito ver MINHA MÃE dançando esse tipo de música, mas não só minha mãe, como também queria conhecer realmente como eram as coisas nos anos 50-80)
Há outros motivos também para tal pensamento. Um deles é que quase não vejo mais romance e flerte nos dias atuais. Sabe aquela sensação de quando vê sorrindo o menino que todos os dias passa em frente à sua casa, ou então quando pega um menino te olhando e então dá aquele sorrisinho constrangido e desvia o olhar? HAHAHA, é disso que mais sinto falta.

Uma coisa que tenho medo que se perca pelo caminho do futuro é o afeto amigo. Não posso suportar encontrar alguém que conheço/gosto e não cumprimentá-lo com um forte abraço. Minha especialidade é abraçar, huf!, quem me conhece que sabe. Já deu aquele abraço looooooooongo e bem apertado? sou PHD!
Resumindo: sinto falta de flerte, abraços sinceros e gostosos, sorrisos amigos e de amigos de verdade!
Ficadica! ;)

Nenhum comentário: