Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

F. e E. :)

Ah, como é difícil entender as pessoas sem antes conhecê-las. Antes eu pensava que você não gostava de mim, seu tobozão!, e agora essa? Parece até que a gente nunca tinha ficado sem se falar, e então, você me aparece como acompanhante, tenho que "te engolir" e a gente se dá bem.
Espera, vou explicar. Primeiro, eu estava conversando com fulano, e então ele diz que ciclano também vai. O primeiro pensamento que tive foi: "ah, logo ciclano, que não gosta de mim. Agora vou ter de suportar ele também". Mas com o andar da carruagem, descobri que não era nada daquilo que estava pensando, e no final acabou tudo bem.
Hihi, depois é o episódio aqui em casa, PQP, eu pensei que aquela moto já tinha morrido, eita maquininha-caindo-aos-pedaços guerreira!
Mas a parte mais divertida é que vocês me divertem. Me divertem com o jeito bobalhão de vocês, fazendo piadas sobre os outros e também sobre mim - aquela parceria monstra, sabe? -, me contando as histórias hilariantes sobre a vida de vocês (poxa mano, 6 vezes?) e sobre as pessoas estranhas que conheceram pelo caminho.
Juro que vou me dar um tiro se perder o contato novamente com vocês, porque, digo e repito, quando os encontro, alegram meu dia.
Então aqui fica a dica:
- Curtam/Tenham o máximo dos seus amigos que puderem. Saibam quem escolher para estar ao seu lado - isso também é muito importante. E saibam valorizá-los, porque caso contrário, a unica coisa que poderão fazer é sentir saudade.
F., teres sexta, não se esqueça. ET, sentirei saudade, tobó! ^^

Nenhum comentário: