Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Modos de conquista

Há garotos que acham que têm o coração de uma garota na mão dizendo as palavrinhas mágicas "Eu te amo", pois é, também sabemos que nem sempre é verdade, e que isso é só uma carta na manga. Feliz a garota que tem alguém quem amar e ser amada. 
Um menino só terá o coração da garota que gosta quando aprender o valor das coisas no mundo feminino. O flerte é um passo de suma importância. É uma etapa fundamental na conquista: é o frio na barriga, é a piscadinha indecente do olho com aquele sentido de quero-você-para-mim, é aquele sorriso com um algo a mais, é ótimo! Outra coisa que encanta muito é o beijo na testa. Nooooooooooooooooossa, passa uma sensação de segurança e - nós, meninas -, sentimos que somos especiais.

Em suma, beijo na testa, flerte, palavras verdadeiras, afeto, compreensão, parceria é o que toda garota precisa ter na vida.

Um comentário:

Blogueira Fajuta disse...

Já passei por essa fase, é tão bonita... Apesar dos desencantos que a gente passa por conta do coração, é muito bom viver, se entregar e eleger os detalhes que tocam a alma.