Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meus queridos pensamentos

Ah, espero que essa fase não-estou-inspirada-a-escrever tenha passado! Estou com saudade imensa de escrever para o tudo e nada ao mesmo tempo, é uma forma de desabafar de um modo seguro. Ah, nem conto então sobre poesia e filosofia. Almejo neste exato momento, algo em que durar meus pensamentos, nada fútil nem esnobe, algo que me faça torrar os neurônios e chegar à uma conclusão relativa, para então mais tarde ou então quem sabe, mais tarde ainda, reanalisar o que já foi concluído.

Anyway, acho que estou voltando à ativa, postura, cabeça erguida e bola pra frente! o/

Um comentário:

Hiago Assis disse...

shaushaushausausahs... Para Drummond era como Lutar... "Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo." Entaum luta essa preguiça e comece a escrever... porque to acompanhando seu blog :P