Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Trote de sexta 2:

Ah-há! Agora sou um MANOLO, manolo! o/ KKKKKKKKKK Acho mesmo que meu objetivo é deixar na rede, perpétuo, o que foi um dia minha vida, minha preocupação. Acho também que todos deveríamos fazer isso. Registrar. Perpetuar. É, serve de conselho. E também como estímulo; espero não ter que usar boné de aba reta, bandana e calça larga e baixa como nesse dia. Foi especial. Me senti uma verdadeira cantora de rap, até tinha preparado minha voz para cantar a unica música desse gênero que sei (Abra a felicidade - Coca-Cola, Pitty, NXZero e MV Bill). Wow, ficou na história, na minha história, andando pelos corredores da escola, compassadamente como se minhas amigas e eu fôssemos as espiãs, com câmera lenta e música de fundo. Já mencionei que foi divertido, principalmente na troca de professores, onde ocorreu nosso momento-foto, e que as outras salas foram lá ver nossa curtição? Se não, FOI DIVERTIDO, e que venham as próximas sextas-feiras! o/ Trechinho da música que iria cantar. (Percebe-se pelo tempo do verbo, que eu não cantei. :/) "Da licença (Ahan) Chega ai, que eu tenho uma parada pra você ouvir, Hoje eu acordei num clima bacana Alegria transbordou e me lembrou que alguém me ama Veja só Ontem eu tava perdido Hoje eu to sem problema, e muito leve Até pode acontecer o mesmo com você Eu to rindo a toa, quem mais vai querer?"