Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Canseira

Sabe uma coisa que eu acho ridículo e que eu mesma faço: reclamar das coisas a quem não devia ouvir. Para que ficar jogando indiretas e incitar revoltas sobre fotos/comentários/videos a respeito de determinados assuntos para pessoas que não têm nada a ver com o teu humor? Se é contra a polícia, tenha provas e organize um abaixo-assinado por melhorias; sé é contra ou a favor do homossexualismo e todos os pontos e vírgulas que isso abrange, pois faça algo a respeito que seja útil a que não ficar xingando os "homofóbicos" pelas redes sociais; se é contra mal-tratos a animais, adote um; contra a violência infantil, vá ao orfanato/abrigo do menor e lhes dedique um dia de companheirismo e diversão - aposto que fará MUITO MAIS DIFERENÇA que compartilhar uma foto e tecer comentários violentos sobre uma coisa já violenta.
Pense nas coisas que está fazendo que poderiam ser melhor. Ajude. Não fique alimentando trolls, tampouco incitando violência.

"Pra viver tranquilo
Já tem solução
Dignidade na cabeça, paz e amor no coração
Violência gera violência
E é por isso que eu aposto
Que viver em paz nesse mundo é bom
É preciso e eu gosto"

Composição: Livre Opressão
Compositores: Erisvaldo Santos/ Fábio Silva
Intérprete: Erisvaldo Santos

Um comentário:

Índia disse...

Hummm... Fato é que é muito cômodo "protestar" com o bumbum na cadeira confortável.