Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Uma breve nota sobre isso tudo e nada.

Eu sei que sou dura ou crítica demais as vezes, mas é meio que inevitável - uma vez que reclamo de tudo, mesmo que como elogio - e sei também que as pessoas podem pegar uma imagem errada sobre mim.
Eu sou animal.
Não reflita sobre isso com entonação de termo pejorativo, aconteceu que eu ia escrever "eu sou humana" mas acho que essa oração já se tornou um clichê, então cambiei para animal (o que não deixa de ser verdade).
No período qual nos encontramos - eleitoral - está me desgastando muito. Em todo lugar que estou há os infortúnios das bajulações e mentiras e coisa e tal. Não gosto de politicagem. Não suporto. Não quero. Saio de perto.
São opiniões e pensamentos demais no momento e é insuportável mantê-los somente para mim. Eu me basto, claro, mas há coisas que precisam ser ditas.

Um comentário:

Índia disse...

Esse asco está contagiando a quase todos. Lamentável que um período tão importante que é esse em que escolheremos representantes que indiretamente cuidarão das nossas vidas estejamos assim tão desiludidos. :( Eu ando com nojo do que tô vendo!